REALIZAR-ME ATRAVÉS DE MINHAS PRÓPRIAS PALAVRAS, ENCONTRAR-ME NELAS, ESCREVER E REESCREVER A HISTÓRIA DA MINHA VIDA E DAQUELES QUE FAZEM PARTE DELA, SAIR DO RASCUNHO, PASSAR A LIMPO QUANTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS , REVISAR CADA MOMENTO VIVIDO ATRAVÉS DAS LEMBRANÇAS GUARDADAS NA MEMÓRIA, ASSIM SEREI AUTORA DA MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA, SEM PLÁGIOS OU CÓPIAS, APENAS AUTÊNTICA.










segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ABANDONO

HOJE ENCONTREI UMA CRIANÇA NUM POSTO DE GASOLINA, ELE DEVIA TER UNS 9 OU 10 ANOS, OLHOS INCHADOS, UNHAS GRANDES E SUJAS, MAS ERA APENAS UMA CRIANÇA...INDAGUEI A UM FUNCIONÁRIO DO POSTO SOBRE AQUELE MENINO, E DISSE-ME QUE FICAVA ALI TODOS OS DIAS FAZENDO MALABARES PARA GANHAR UNS TROCADOS. CHAMEI-O E PERGUNTEI SE ESTUDAVA, DISSE-ME QUE ESTAVA NA 3ª SÉRIE, PERGUNTEI SE ELE ESTAVA COM FOME, A RESPOSTA FOI AFIRMATIVA, ENTÃO OFERECI-LHE UM LANCHE, CONTEI-LHE QUE SEMPRE QUIS TER UM FILHO,MAS QUE QUE DEUS HAVIA ME ABENÇOADO COM TRÊS FILHAS E SE ELE NÃO QUERIA VIR COMIGO,CLARO QUE ERA UM TESTE, QUERIA VER A SUA REAÇÃO. PRONTAMENTE ELE RESPONDEU: "EU TENHO MÃE!". FIQUEI ATÔNITA,SENTI O CHÃO FUGIR DOS MEUS PÉS. ESTA CRIANÇA, ESTE MENINO AMA SUA MÃE, E SERÁ QUE ELA O AMA, ABANDONANDO-O NESTE MUNDO VIL? GUARDO EM MEU CORAÇÃO UM VERSÍCULO DA BÍBLIA QUE DIZ: "PODE UMA MULHER ESQUECER-SE DO FILHO QUE AINDA MAMA, DE MODO QUE NÃO SE COMPADEÇA DO FILHO DO SEU VENTRE?MAS AINDA QUE ESTA SE ESQUECESSE, EU TODAVIA, NÃO ME ESQUECEREI DE TI." ISAÍAS 49:15
SENHOR, EU ROGO, PELA SUA INFINITA BONDADE E MISERICÓRDIA, SOBRE A VIDA DE TODOS AQUELES QUE SOFREM COM O ABANDONO SEJA ELE MORAL, SOCIAL OU FAMILIAR, AMPARA-OS E LIVRA-OS DE TODO MAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário